sábado, 24 de julho de 2010

[09] Tonight The World Dies

Nome da música em português: Hoje O Mundo Morre

Letra:
Lost the meaning of our stay
Learn to live another day
Doubt the choices that we've made
I know that we can't add our shame
It's only in disguise

Drowning in our debris
Fool of toughtd as trough we're free
Cloe our eyes so we can see
The death of all we need to be
If only in my eyes

I don't mind
(Let the writing on the wall)
My life grinds
(Tortured voices as we crawl)
Find me on my better days
To lose it once again
In a way

So try to wonder why you can
And take the time for understand
As long as i can touch your face
You know i'll never leave this place
If only in my mind

I don't mind
(Let the writing on the wall)
My soul cry
(Tortured voices as we crawl)
Find m on my better days
To lose it once again
But i eem to fin out better ways
To consciously pretend

Sad and hurt all i want to say
And it seems to run away
I'll run away
With you tonightLaunder all my sins away
And just like that mistakes are made
You know
Tonight the world dies

I don't mind (I hold on)
(Let the writing on the wall)
My soul cry
(Tortured voices as we crawl)
Find me on my better days
To lose it once again
But i seem to find out better ways
To consciously pretend

Tradução:
Perdi o sentido da nossa estadia
Aprendi a viver outro dia
Duvidei das escolhas que fizemos
Eu sei que não podemos adicionar a nossa vergonhas
É só por disfarce


Afogados nos nossos destroços
Cheio de pensamentos medida que nos libertamos
Fechamos os olhos para que possamos ver
A morte que todos precisamos
Se apenas nos meus olhos..

Eu não me importo
(Deixa a escrita na parede)
A minha vida é moída
(Vozes torturadas enquanto lutamos)
Encontra-me nos meus melhores dias
Para o perder de novo
Dum maneira

Por isso tenta imaginar porque podes
E leva o tempo que for preciso para entende
Enquanto eu conseguir tocar a tua cara
Saberás que nunca deixarei este lugar
Se apenas na minha mente...

Eu não me importo
(Deixa a escrita na parede)
A minha alma chora
(Vozes torturadas enquanto lutamos)
Encontra-me nos meus melhores dias
Para o perder de novo
Mas parece que encontrei maneiras melhores
Para inconscientemente o querer

Triste e magoado é o que eu quero dizer
E parece querer fugir
Eu irei fugir
Contigo esta noite
Deixarei os meus pecados longe
E assim do nada erros são feitos
Tu sabes
Hoje o mundo morre...

Eu não me importo
(Deixa a escrita na parede)
A minha alma chora
(Vozes torturadas enquanto lutamos)
Encontra-me nos meus melhores dias
Para o perder de novo
Mas parece que encontrei maneiras melhores
Para inconscientemente o querer

0 comentários:

Enviar um comentário