quinta-feira, 20 de maio de 2010

[03] Danger Line

Nome da música em português: Linha De Perigo

Letra:
My 16 locked and loaded
All fear has been avoided,
you say the words and my weapon is drawn

This one could be my last time
Some people call it war crime
I may be staring down a lethal sight

(To die)

Nothing shocks you like a bullet hole
Leaving my fear on the danger line
Suffering no man should never know
Living my faith on the danger line

I do this for my family
My daughter loves her daddy
Too many talk down on things they don't know

With colors never faded,
reckless and unabated
They may take me but never take us all,

(I’ll crawl)

Nothing shocks you like a bullet on
Living my fear on the danger line
Suffering a mention never know
Living my faith on the danger line

I know what you're thinking,
I've been there before
So think of the times,
the time we spent laughing away
So think of the times,
at home (life without a care)

Now I found myself in my own blood
(Never thought I'd lie in my own blood)
The damage done is far beyond repair
I never put my faith in up above
(Never had much faith in up above)
But now,
I'm hoping someone’s there

I never meant to leave this world alone
I never meant to hurt the ones who cared
And all this time I thought we’d just grow old
You know,
no one said it's fair

Tell my baby girl that it's alright,
I've sung my last song today
Remind the Lord to leave his light on,
for me
I'm free

Tradução:
A minha 16 travada e carregada
Todo o medo tem sido evitado,
tu dizes as palavras e a minha arma está empenada

Esta pode ser a minha última vez
Algumas pessoas chamam de crime de guerra
Eu posso estar a olhar para uma vista letal

(Para morrer)

Nada te choca como um buraco de uma bala
Deixando o meu medo na linha de perigo
Sofrimento que ninguém nunca deve conhecer
Deixando a minha fé na linha de perigo

Eu faço isto pela minha família
A minha filha adora o seu pai
Tantos falam sobre coisas que não sabem

Com cores nunca desvanecidas,
imprudente e inabalável
Eles podem levar-me mas nunca levar todos nós,

(Eu vou rastejar)

Nada te choca como um buraco de uma bala
Deixando o meu medo na linha de perigo
Sofrimento que ninguém nunca deve conhecer
Deixando a minha fé na linha de perigo
Eu sei o que estás a pensar,
eu estive lá antes
Então pensa nos tempos
o tempo que nós passamos a rir à distância
Então pensa nos tempos,
em casa (vida sem cuidado)

Agora eu encontro-me a mim mesmo no meu próprio sangue
(Nunca pensei que me ia deitar no meu próprio sangue)
Os estragos feitos estão muito além de reparados
Eu nunca depositei fé em cima
(Nunca tive muita fé em cima)
Mas agora,
eu estou com esperança que alguém esteja lá

Eu nunca quis deixar este mundo sozinho
Eu nunca quis magoar aqueles que se preocuparam
E todo este tempo que eu pensei que nós tínhamos acabado de envelhecer
Tu sabes,
ninguém disse que era justo

Diz à minha pequenina que está tudo bem,
eu cantei a minha última música hoje
Lembra o Lorde para deixar a sua luz acesa,
para mim
Eu estou livre

2 comentários:

Nathália Zampieri disse...

só eu que choro no final dela? :~

seventrusted disse...

@Nathi Z.
Eu nunca chorei a ouvir esta música, mas que a letra é comovente, lá isso é...

Cumprimentos e volta sempre!

Enviar um comentário