quinta-feira, 22 de julho de 2010

[06] So Far Away

Nome da música em português: Tão Longe

Letra:
Never feared for anything.
Never shamed but never free.
A laugh that healed the broken heart with all that it could
Lived the life so endlessly.
Saw beyond what others see.
I tried to heal your broken heart with all that I could
Will you stay
Will you stay away forever
How do I live without the ones I love
Time still turns the pages of the book it’s burned.
Place and time always on my mind.
I have so much to say but you’re so far away.
Plans of what our features hold
Foolish lies of growin’ old
It seems we’re so invincible, the truth is so cold.
A final song, a last request
A perfect chapter laid to rest
Now and then I try to find a place in my mind
Where you can say,
You can stay awake forever.
How do I live without the ones I love
Time still turns the pages of the book it’s burned.
Place and time always on my mind.
I have so much to say but you’re so far away.
Sleep tight, I’m not afraid.
The ones that we love are here with me.
Lay away a place for me.
‘Cause as soon as I’m done, I’ll be on my way
To live eternally.
How do I live without the ones I love
Time still turns the pages of the book it’s burned
Place and time always on my mind
And the light you left remains but it’s so hard to stay
When I have so much to say and you’re so far away.
I love you
You were ready
The pain is strong enough to despise
But I’ll see you
When He lets me
Your pain is gone, your hands are tied.
So far away.
And I need you to know
So far away
And I need you to,
Need you to know…

Tradução:
Nunca temido por nada.
Nunca envergonhado mas nunca livre.
Um sorriso que curou o coração partido com tudo o que podia
Viveu a vida indefinidamente.
Viu para além do que os outros vêm.
Eu tentei curar o teu coração partido com tudo o que eu podia
Irás ficar?
Irás ficar longe para sempre?
Como é que eu vivo sem aqueles que amo?
O tempo ainda vira as páginas do livro que está queimado.
O local e o tempo sempre na minha mente.
Eu tenho tanto para dizer mas tu estás tão longe.
Planos do que os nossos recursos se mantêm
Mentiras insensatas de envelhecer
Parece que somos tão invencíveis, a verdade é tão fria.
Uma música final, um último pedido
O capítulo perfeito colocado para descansar
Agora e depois eu tento encontrar lugar na minha mente
Onde tu podes ficar,
Podes ficar acordado para sempre.
Como é que eu vivo sem aqueles que amo?
O tempo ainda vira as páginas do livro que está queimado.
O local e o tempo sempre na minha mente.
Eu tenho tanto para ficar mas tu estás tão longe.
A dormir apertado, não estou com medo.
Aqueles que amamos estão aqui comigo.
Deita fora um lugar para mim.
Porque logo que eu terminar, estarei no meu caminho
Para viver eternamente.
Como é que eu vivo sem aqueles que amo.
O tempo ainda vira as páginas do livro que está queimado
O local e o tempo sempre na minha mente
E a luz que tu deixaste permanece mas é tão difícil ficar
Quando eu tenho tanto para ficar e tu estás tão longe
Eu adoro-te
Tu estavas pronto
A dor é forte o suficiente para desprezar
Mas eu vou ver-te
Quando Ele vai-me deixar
A tua dor foi-se, as tuas mãos estão amarradas
Tão longe.
E eu preciso que saibas
Tão longe
E eu preciso que tu,
Preciso que tu saibas…

4 comentários:

Anónimo disse...

LOVE IT <3
Bom Trabalho Syn (L'
R.I.P. Rev :x

Anónimo disse...

Melhor musica do album

[A7X]Allan'S

Unknown disse...

Como posso gostar tanto e tanto dessa band?

a7xever <3

Anónimo disse...

sem palavras

4ever

RiP Etereno!!!

BY: COBHC

Enviar um comentário